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por kalielson Dom Fev 28, 2016 10:30 pm
E ai Galera alguém poderia tirar essa duvida conforme a imagem, coloquei a textura em um capacete, porem como vcs veem não aparece a parte interna.
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por Mauricio Maggot Dom Fev 28, 2016 10:34 pm
Você usou qual programa para modelar o capacete?
Última edição por Mauricio Maggot em Dom Fev 28, 2016 10:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar um erro.)
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por kalielson Dom Fev 28, 2016 10:39 pm
Ja baixei assim e fiz algumas alterações no C4D
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por Mauricio Maggot Dom Fev 28, 2016 10:56 pm
http://pt.kostenlose3dmodelle.com/<=====Entre nesse link e baixe alguns arquivos de capacete (dae, obj e etc) Talvez você ache oq quer e sem bug
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por MarcosSchultz Seg Fev 29, 2016 1:42 am
O que acontece é que o capacete não te malha interna... foi modelado apenas na parte externa, e TODAS as malhas são assim. visíveis de um lado, invisíveis do outro, para otimizar o processo. a final, você geralmente está só vendo a parte de fora do objeto n???
Para ter a parte interna, seria interessante modela-la também, já que o capacete tem uma certa espessura, e este ai deve estar menor do que uma folha de papel
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por kalielson Seg Fev 29, 2016 11:21 am
Vlw Marcos agora entendi. Tipo no C4D renderiza a parte interna, porem na Unity so mostra a parte externa. OK
Em alguns programas existe uma opção de mostra os dois lados tipo 2Slider, achei que no Unity também tivesse esta configuração no material.
kalielson- ProgramadorMaster
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